e-COPS CSC – Central de Serviços Compartilhados

O e-COPS CSC possibilita a completa estruturação de uma Central de Serviços Compartilhados, permitindo a prestação dos serviços internos e externos com maior qualidade, eficiência, menores custos e profissionalismo. Além disso, permite rápida padronização e a inclusão de boas práticas de prestação de serviços, aumentando a satisfação de seus clientes através da constante avaliação de seus serviços e fornecedores internos e externos.

Através de sua moderna arquitetura permite gerenciar “N” unidades de negócios (prestadores de serviços), para “N” localidades de atendimento, gerenciando de forma integrada os recursos e localidades envolvidas com aplicação dos SLAs (Service Level Agreement) de atendimento.

Diagrama de recursos do e-COPS CSC:
e-cops CSC

Através do e-COPS CSC, o processo de gerenciamento de incidentes tem o objetivo de agendar ou ativar serviços, trazendo controle e integração destes bem como a garantia da manutenção dos Acordos dos Níveis de Serviços.

O Gerenciamento de Problemas e sua estrutura de tratamento das solicitações tem um algoritmo matemático que permite encontrar a causa e suas intercorrencias acionando um ou mais recursos em função da complexidade e das várias exigências do atendimento, permitindo o gerenciamento centralizado do incidente com a visão localizada de cada um dos recursos alocados internos e externo e cada uma de suas atividades realizadas.

Módulos do Sistema:
Modulos do sistema ecops CSC

O e-COPS CSC através de um único acesso, de forma fácil e segura pelo desktop, tablet ou celular os usuários poderão abrir, registrar e acompanhar seus requerimentos, reclamações ou ainda encontrar as respostas que precisam, a qualquer momento, podendo integrar seus atendimentos internos e externos em um mesmo ambiente e gerenciar diferentes recursos.

Além disso, em seu painel de gerenciamento e estatística, permite aos usuários uma visão gráfica e completa dos serviços que estão ou foram executados pela equipe, dessa forma a central possui conhecimento do tempo de duração do serviço e por quem o mesmo foi executado, avaliando de forma clara e objetiva o desempenho dos departamentos.

O software permite a utilização plena da evolução tecnológica e da capacidade dos smartphones, levando as diversas operações que são realizadas no sistema para os ambientes móveis, agilizando e qualificando ainda mais os atendimentos realizados. Se conecta com toda e qualquer tela, sendo elas tablets, smartphones ou computadores, proporcionando integração com todos os setores.

Recursos compartilhados pelo e-COPS CSC:
• Solicitação de Serviços – Agendamento de veículos, monitoramento do SLA dos contratos, entre outros.
• Zeladoria – Solicitação de limpezas específicas ou direcionadas;
• Manutenção – Reparos diversos (ar condicionado, telhados, pinturas, elétrica, hidráulica, entre outros);

Benefícios da implantação do e-COPS CSC:
• Proporciona expressiva redução de custos;
• Consolida os serviços de gestão;
• Padronização dos processos e procedimentos de gestão e de suporte ao negócio;
• Aumento da eficácia e da produtividade dos serviços;
• Maior flexibilidade e agilidade na organização.