Parceria Red Hat

A Red Hat é o fornecedor líder no desenvolvimento de soluções em Código Aberto.

Sua estratégia é impulsionada pelo poder das comunidades de desenvolvimento, o que permite a construção de tecnologias de processamento confiáveis com alta disponibilidade e custo acessível para Red Hat Linux, Middleware, Nuvem, Virtualização e Armazenamento.

A Red Hat é uma empresa que oferece suporte, treinamentos e serviços de consultoria para todos os seus produtos e soluções. Como o ponto de conexão entre uma rede global de empresas, parceiros e comunidades, a Red Hat ajuda a criar tecnologias inovadoras relevantes, que disponibilizam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI.

A CSI entra nessa parceria possuindo 3 principais nichos de mercado, sendo eles:

  • Linux:

O Red Hat® Enterprise Linux® oferece segurança de nível militar, tempo de atividade de 99,999%, suporte a cargas de trabalho de missão crítica e muito mais. Além disso, a plataforma ajuda a realocar recursos quando necessário, seja para gerenciar o status atual ou para enfrentar novos desafios.

  • JBoss Servidor de Aplicação:

A JBoss Enterprise Application Platform torna mais simples e acessível a criação e hospedagem em uma Arquitetura Orientada a Serviços. Não importa se esteja migrando para um ambiente mais flexível baseado em padrões ou criando aplicações de próxima geração, a JBoss Enterprise Application Platform coloca ao seu alcance avançadas tecnologias integradas para a apresentação das aplicações, hospedagem de serviços e persistência dos dados em uma única solução de middleware por uma fração do custo de um produto convencional em Java.

  • Virtualizador:

A virtualização pode melhorar bastante a eficiência, liberar recursos e cortar custos. No entanto, não se deve comprometer o desempenho, a segurança e os investimentos existentes. Ao planejar implantações futuras de novas tecnologias como cloud e containers, é importante criar serviços comuns que utilizem os investimentos em virtualização e que não façam a empresa ou o cliente depender do fornecedor.