sistema de inteligência para centrais de operações e atendimento

O e-COPS é um ERP destinado a atender as necessidades específicas de orgãos/empresas que necessitam da gestão e da garantia do encaminhamento dos atendimentos, viabilizando o acompanhamento em tempo real pelos gestores, desde o início da solicitação, controlando toda a movimentação e o despacho desde a base, com o rastreamento, telemetria e acompanhamento em campo via módulo mobile.

Através dos cenários e processos consolidados na inteligência do sistema, o e-COPS foi pensado para atender qualquer processo através de ações previamente parametrizadas com rapidez, fluidez e segurança. Para os gestores, os processos de atendimento são qualificados em tempo real, gerando estatísticas com visões e scripts de fácil acesso e utilização.

O software integra diversas tecnologias em um único ambiente (C4i)

COMUNICAÇÃO

COMPUTAÇÃO

COMANDO

CONTROLE DE INFORMAÇÕES

Transformando imagem, voz e dados em uma única informação. Possui maturidade e escalabilidade para a gestão dos variados segmentos das centrais de operações.

Hoje o e-COPS realiza mais de 30 mil atendimentos por dia, oferecendo ganhos a sociedade, diminuindo o tempo resposta em atendimentos de urgência e emergência.
Ajudando a proteger e salvar vidas.

Conheça o nosso universo de soluções de tecnologia da informação e comunicação para gestores de Centrais de Operações e Atendimentos.

e-COPS
Centrais de Operações

Permitir que qualquer serviço público ou privado aproxime-se da sociedade através do TIC

A concepção do e-COPS Centrais de Operações é permitir com que qualquer serviço público ou privado aproxime-se da sociedade através de uma ferramenta de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que tenha condições de organizar e distribuir as demandas existentes em seus mais diferentes meios de atuação e acompanhe sua execução, possibilitando, através de dados coletados a elaboração de um planejamento estratégico, antecipação de demandas e melhorias contínuas nos tempos e rotinas de atendimento.

Nosso Sistema de Inteligência ajuda as Centrais de Operação e Atendimento que desejam melhorar a sua gestão e precisão no encaminhamento de atendimentos ao reduzir o tempo resposta e aumentar a chance de proteger e salvar vidas.

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e-COPS
Segurança Pública

Tem como objetivo proteger vidas através da redução do tempo resposta, otimização da gestão de recursos operacionais, agilizando e facilitando os atendimentos a população.

As funcionalidades para o segmento de Segurança Pública não se restringem apenas a Central de Atendimento do 190, mas também para todas as necessidades que existem neste segmento: Identificação Civil e Criminal, Disque Denúncia, Registro de Ocorrências e Inquérito Policial.

A vertical e-COPS – Segurança Pública tem como objetivo proteger vidas através da redução do tempo resposta, otimização da gestão de recursos operacionais, agilizando e facilitando os atendimentos a população.

Nosso software pode gerenciar de forma ilimitada e simultânea inúmeras agências, como: Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil, Policia Ambiental, Policia Civil, Policia Militar, Policia Rodoviária, Guarda de Trânsito, Secretaria de Justiça e Secretaria de Segurança Pública.

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e-COPS
Saúde

Possibilitando as equipes em atuação durante um atendimento de Urgência, registrarem toda a evolução do quadro clínico do paciente que está sendo atendido.

O e-COPS gera maior simplicidade e agilidade no cruzamento de dados entre todas as etapas do atendimento de urgência e emergência, aumentando a qualidade dos serviços de saúde prestados à população. Podendo envolver diversas agências, como: SAMU’s, Centrais de Ambulâncias, Serviços de S.O.S, Transporte eletivo de pacientes e Home Care.

Atendendo aos padrões estabelecidos pela SBISS (Sociedade Brasileira de Informação de Sistema de Saúde), o e-COPS é estruturado de forma a garantir a unicidade de informações registradas nos prontuários dos pacientes. A CSI já está adequada a LGPDP - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O produto tem funcionalidades e scripts específicos para as funções do TARM, Médico Regulador e Rádio Operador (conforme estabelecido na Portaria 1010/MS), permitindo o monitoramento do atendimento via integração do e-COPS Mobile (embarcado nas ambulâncias), possibilitando as equipes em atuação durante um atendimento de Urgência, registrarem toda a evolução do quadro clínico do paciente que está sendo atendido. Ao chegarem ao seu destino, a recepção já possui uma visualização de todo o atendimento podendo se planejar para receber o paciente.

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e-COPS
Maps

Possibilita aos usuários a utilização de mapas disponíveis na WEB e/ou integração com seus próprios mapas

O e-COPS Maps é uma camada de visualização de mapas em diferentes plataformas de armazenamento, que possibilita aos usuários a utilização de mapas disponíveis na WEB e/ou integração com seus próprios mapas, possuindo funcionalidades importantes, tais como: visualização dos recursos mais próximos ao destino desejado; integração com os recursos do Google Maps e Waze para visualização de trânsito e rotas e visualização dos eventos ocorridos nos locais próximos ao destino. Neste produto existe um conjunto de WebServices que se integram com os mais diferentes dispositivos de rastreamento existentes: Rádios Digitais, Smartphones e Rastreadores.

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e-COPS
Mobile

Integra todos os agentes responsáveis em tempo real, agilizando e qualificando ainda mais os atendimentos realizados

O e-COPS Mobile leva as diversas operações que são realizadas no sistema para os ambientes móveis, permitindo às equipes em atuação durante um atendimento de Urgência e Emergência registrarem a evolução da ocorrência que está sendo executada, integrando todos os agentes responsáveis em tempo real, agilizando e qualificando ainda mais os atendimentos realizados em todas as suas etapas.

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e-COPS
Serviços Compartilhados

Permitindo a prestação dos serviços internos e externos com maior qualidade, eficiência, profissionalismo e redução de custos.

A solução possibilita a completa estruturação de uma Central de Serviços Compartilhados, permitindo a prestação dos serviços internos e externos com maior qualidade, eficiência, profissionalismo e redução de custos.

O software através da sua arquitetura moderna, com soluções simples e funcionais, permite gerenciar inúmeras unidades de negócios e prestadores de serviços, para várias localidades de atendimento administrando de forma integrada os recursos envolvidos com aplicação dos SLAs (Services Level Agreement), de atendimento.

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